Policiais civis prendem suspeitos de homicídio em Linhares

A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares prendeu, no bairro Centro, no município, L.C.S., de 22 anos. Ele é um dos envolvidos no homicídio de um adolescente de 17 anos. O crime aconteceu no bairro Aviso, no dia 28 de janeiro. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com o responsável pela operação, delegado André Jaretta, a polícia conseguiu chegar até ele após informações recebidas por meio do Disque-Denúncia (181). “O crime aconteceu devido ao tráfico de drogas, os suspeitos invadiram a casa da vítima e efetuaram os disparos”, contou.

André Jaretta ainda informou que, com o suspeito, foram apreendidas duas cápsulas calibre 38 e duas munições também de calibre 38 intactas.

L.C.S. também será autuado em flagrante por posse irregular de munições. Ele foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL), de onde havia saído há pouco mais de quinze dias.

“Os outros dois suspeitos estão foragidos e a Polícia Civil solicita informações para a população, quanto ao paradeiro deles, a fim de efetuar as prisões. As “denúncias” podem ser feitas pelo 181 e não precisa se identificar”, concluiu o delegado.

COMPARTILHE

COMENTE