Polícia Militar recupera veículos no Norte do Estado durante o fim de semana

Durante ações da Polícia Militar neste fim de semana, veículos com restrição de furto e roubo foram recuperados em três cidades do Norte do estado. Alguns veículos estavam sendo utilizados em assaltos na região.

Na madrugada de domingo (05), policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão apreenderam uma motocicleta que estava sendo utilizada por criminosos para cometerem assaltos em São Gabriel da Palha. O veículo Honda/CG de cor prata foi encontrado durante uma incursão em um beco no Bairro Aimorés.

A princípio foi realizada uma consulta pela placa, sendo constatado que se tratava de outra motocicleta. A placa havia sido adulterada com fita isolante. Pelo chassi foi possível detectar que o veículo era produto de furto/roubo.

No sábado (04), os militares foram acionados para averiguar a ocorrência de um furto de motocicleta na cidade de Boa Esperança. A vítima acionou a Polícia Militar e informou que a motocicleta Yamaha YBR, cor vermelha, de propriedade de seu irmão havia acabado de ser furtada em frente a sua casa.

Imediatamente os Militares do Destacamento Policial Militar (DPM) realizaram diligências nas proximidades do morro do cemitério, quando avistaram um suspeito conduzindo uma motocicleta com as características do veículo furtado. Ao ver a viatura o suspeito abandonou a motocicleta e saiu correndo adentrando num matagal, não sendo mais localizado.

Já na sexta-feira (03), enquanto os policiais militares do Serviço de Inteligência (P2) do 2º Batalhão realizavam levantamentos em torno dos crimes de furtos e roubos ocorridos recentemente em Nova Venécia, identificaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao avistar os policiais, o suspeito abandonou a motocicleta e saltou por muros de residências, não sendo mais visualizado pela equipe policial. Ao consultar a procedência do veículo pelo número do motor, já que o chassi havia sido adulterado, foi constatado que se tratava de uma motocicleta produto de furto/roubo.

Os veículos recuperados foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.