Polícia Militar inicia Operação Verão em todo o estado

OS PRINCIPAIS balneários e cidades que fazem parte das principais rotas turísticas serão contemplados com reforços.

A Polícia Militar deu início a Operação Verão 2017/2018, nesta terça-feira (26). As ações reforçam o policiamento ostensivo durante o período de alta temporada do verão, nos principais balneários do Espírito Santo.

Estão previstos reforços de policiais nas ruas, realização de blitze, operações e abordagens. As ações serão estendidas até o dia 18 de fevereiro de 2018.

Os principais balneários do Estado (Vila Velha, Serra, Vitória, Guarapari, Conceição da Barra, São Mateus (Guriri), Linhares (Pontal do Ipiranga), Aracruz, Fundão, Marataízes, Itapemirim, Piúma, Anchieta e Presidente Kennedy) e municípios integrantes das principais rotas turísticas, conforme planejamento a ser implementado pelos Comandos de Polícia Ostensiva, serão contemplados com os esforços no sentido de proporcionar segurança pública a todo o contingente de turista. Sem contar o atendimento das demandas ordinárias em todo o estado.

O efetivo do Curso de Habilitação de Sargentos (CHS) ficará a disposição do CPO Metropolitano, contribuindo também para o policiamento durante o período de verão.

COMPARTILHE

COMENTE