Polícia Militar inicia estudos para ampliação das instalações da Cavalaria

O Comandante-Geral da PMES, Coronel Nylton Rodrigues Ribeiro Filho recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (19), o secretário de Desenvolvimento do Espírito Santo, José Eduardo Faria e sua equipe para tratar assuntos relativos à viabilidade de ampliação das instalações do Regimento de Polícia Montada (RPMont).

A sede da Unidade Especializada da PMES está instalada no Pavilhão de Carapina, no município de Serra, abrigando os meios que são utilizados para desenvolver as atividades de policiamento da Cavalaria.

O encontro desta tarde serviu para reafirmar a necessidade de permanência da Unidade no local e discutir o projeto de ampliação do RPMont na oportunidade de lançamento de futuros editais de concessão de utilização dos espaços do pavilhão.

Para o Tenente-Coronel Novaretti, que representou o comando do CPO-E na ocasião da reunião, a permanência do RPMont na área que a Unidade já se encontra é sinônimo de aproveitamento de recursos do Estado e oportunidade de investimento em um novo conceito de pavilhão de eventos, destacando ainda que essas ações são um fomento para o desenvolvimento.

COMPARTILHE

COMENTE

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.