Polícia Militar do Espírito Santo apresenta resultado da terceira edição da Operação Tiradentes

AÇÃO aconteceu em todos os municípios do Espírito Santo.

 

A Polícia Militar do Espírito Santo apresentou nesta quinta-feira (25) o resultado da terceira edição da Operação Tiradentes, implementada pelo Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias e Bombeiros Militares (CNCG).

Mais de três mil policiais e cerca de mil viaturas foram empregadas com o objetivo de robustecer a presença policial, através de ações preventivas e repressivas.

Como resultado, foram registradas 2.890 ocorrências e ações, que repercutiram em 11.689 pessoas abordadas, 69 indivíduos presos, sendo 48 em flagrante delito e outros 21 com mandados de prisão em aberto, entre eles homicidas e fugitivos da justiça recapturados.

Durante a operação foram apreendidas cerca de 8.650 unidades de entorpecentes, dentre eles 600 pontos de ecstasy, 3,2 quilos de crack, 797 gramas de cocaína e 4 quilos de maconha.

As ações policiais retiraram das ruas 10 armas de fogo e 253 munições, além de resultar na recuperação de 15 veículos com restrições de furto ou roubo.

A operação, que teve duração de 24 horas, contou com a participação de militares do serviço administrativo, ordinário e tropas especializadas, além do emprego de semoventes (cães e cavalos), que auxiliaram na localização de entorpecentes e no deslocamento do efetivo em todo território capixaba.

A PMES continua nas ruas em seu trabalho diário de proteção social.

Veja outras imagens da Operação Tiradentes:

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here