Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em São Mateus

 

Na última semana, policiais militares do 13º Batalhão apreenderam grande quantidade de drogas em ação desencadeada no bairro Vila Nova, em São Mateus.

Durante levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da PMES no bairro Vila Nova, sobre denúncia de que havia alguns indivíduos suspeitos próximo ao campo de futebol, foi solicitado apoio de viaturas policiais militares, pois foi visualizado o foragido da justiça D.A.F., e ele estaria portando uma arma de fogo.

As guarnições militares realizaram o cerco na área, sendo dada ordem de parada, contudo, o criminoso correu em direção a uma mata apontando a arma contra os militares. Durante a fuga, os suspeitos abandonaram algumas malas e mochilas que continham no seu interior grande quantidade de drogas, aproximadamente 30 quilos de maconha, balança de precisão e materiais utilizados para embalar o entorpecente para vendas.

Mesmo após exaustivas buscas na região, os suspeitos não foram localizados e o material apreendido foi  encaminhado ao delegado responsável na 18ª Depol.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here