Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em São Mateus

Nessa terça-feira (12), policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão apreenderam grande quantidade de drogas e prenderam seis pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de entorpecentes. As ações aconteceram nos bairros Vila Verde e Ribeirão, em São Mateus.

No final da tarde, após receber informação anônima de que no bairro Vila Verde havia alguns indivíduos embalando entorpecentes numa casa abandonada, a equipe da Força Tática prosseguiu ao local e confirmou o fato. Sete criminosos foram flagrados embalando a droga para comércio.

Ao serem surpreendidos pelos militares, houve um alvoroço na tentativa de fuga. Dois homens empunhando arma de fogo conseguiram fugir. Um deles, identificado pelos militares como L.P.S. chegou a efetuar oito disparos em direção à equipe, que revidou.

Os demais foram identificados como C.E.P.N., 18 anos, O.S.C., 19 anos, T.C.S., 19 anos, G.A.S., 46 anos, e L.G.O., 18 anos. Na ação foram apreendidos 110 gramas de crack e 422 pedras de crack já embaladas.

Por volta das 21 horas, durante patrulhamento tático motorizado no bairro Ribeirão, em um local onde costumeiramente há comercio de entorpecente, os militares avistaram um homem com uma sacola na mão. Ao visualizar as viaturas de força tática, ele tentou fugir e arremessou a sacola em direção a um quintal. O suspeito foi abordado e identificado como W.J.S., 19 anos. Os militares constataram que a sacola continha 17 buchas de maconha, 18 pedras de crack e quatro pílulas de LSD.

Os detidos nas ações e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial para o registro das ocorrências.

 

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here