Polícia Miliar prende assaltante e apreende arma de fogo em São Mateus

Na tarde desta segunda-feira (03), policiais militares do 13º Batalhão prenderam, em Guriri, um homem logo após o suspeito ter assaltado uma joalheria em São Mateus. Os policiais também apreenderam uma arma de fogo e objetos levados do estabelecimento.

Os policiais receberam a informação sobre o roubo que havia acabado de ocorrer no Centro de São Mateus, em uma relojoaria, e que dois criminosos em uma motocicleta de cor preta poderiam ter seguido para Guriri.

Os militares avistaram os dois suspeitos na Avenida Governador Eurico Vieira de Resende e tentaram fazer a abordagem. Os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e foram acompanhados. Durante o percurso o condutor da motocicleta acabou perdendo o controle do veículo e caíram ao chão. O carona, identificado posteriormente como O.R.P., de 22 anos, ficou no chão e o condutor fugiu tomando destino ignorado.

Na abordagem, os policiais encontraram com o detido o material roubado, a quantia de R$ 192,00 em espécie e um revólver calibre 38 com cinco munições. O detido confessou ter assaltado a relojoaria juntamente com o comparsa. Foi realizadas buscas na região para localizar a motocicleta e o condutor, mas sem sucesso.

O jovem foi conduzido ao plantão policial local juntamente com o material apreendido.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.