PM prende assaltantes e realiza apreensões em Nova Venécia

Na madrugada desta sexta-feira (06), policiais militares do 2º Batalhão realizaram a prisão de dois homens suspeitos de praticar furtos e roubos em Nova Venécia. A dupla foi detida em flagrante quando estavam prestes a assaltar um posto de combustível da região. Uma réplica de pistola e a motocicleta que era utilizada nos crimes foram apreendidas.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, as equipes realizavam patrulhamento tático no bairro São Francisco, quando avistaram dois indivíduos a bordo de uma motocicleta chegando ao posto de combustíveis.

Quando a dupla percebeu a presença policial, tentaram fugir em alta velocidade pela Avenida Guanabara na contramão, com destino ao centro da cidade, colocando em risco a vida das pessoas. Ao se aproximar de uma agência bancária na Avenida São Mateus, os militares tiveram êxito na abordagem e apreenderam com eles um simulacro de pistola. D.S.A. de 22 anos, estava com um mandado de prisão em aberto por crime de furto.

A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de São Mateus. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Nova Venécia.

 

Arma e drogas

MATERIAIS apreendidos durante ação em Nova Venécia (Foto: divulgação PMES)

Na quinta-feira (05), policiais militares do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão apreenderam 30 pedras de crack, duas buchas de maconha e um revólver calibre 32 durante ação no bairro Monte Castelo, em Nova Venécia. 

Segundo o subcomandante e chefe do Estado Maior do 2º Batalhão, major Jefson Coelho Correia, um homem pulou da garupa de um mototáxi ao avistar os policiais e fugiu saltando pelos muros das residências, não sendo possível prendê-lo. Numa casa por onde o acusado passou durante a fuga, os militares encontraram a droga e o revólver, além do celular do acusado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de plantão do município.

 

COMPARTILHE

COMENTE