Plantão Policial Correio9 – veja as últimas ocorrências da região

Mercado é roubado no Monte Castelo

Um mercadinho foi assaltado na manhã desta terça-feira, no Bairro Rúbia em Nova Venécia. O proprietário, Geraldo Pietralonga, informou que uma pessoa de cor branca, altura mediana, olhos verdes, com um cavanhaque aparentando ter aproximadamente 25 anos, trajando calça de moletom cor preta, camisa de manga longa cor creme, utilizando um capacete de cor preta, entrou no mercadinho e com uma arma tipo garrucha de fabricação caseira, exigiu que ele levantasse as mãos e passasse o dinheiro e o aparelho celular.

Depois de recolher o material, o assaltante saiu em direção a uma rua lateral. Ele não soube identificar quem seria o autor do roubo. A polícia informou que no local há câmeras de videomonitoramento, que serão periciadas.

 

Casa é furtada no Bairro Altoé

Ao retornar para casa depois de trabalhar durante à noite, como vigilante, um homem de 55 anos, residente no bairro Altoé, encontrou a sua casa arrombada.

Ele relatou que passou a noite trabalhando e quando chegou na sua residência, pela manhã, observou que alguém que ele não soube identificar, quebrou o cadeado da grade da porta e também a porta entrou em sua residência.

Segundo ele, foram furtados uma máquina Makita, dinheiro e um aparelho celular. A polícia não tem pistas do ladrão.

 

Mulher apanha do marido no Aeroporto

Por volta das 14:40 desta terça-feira, 5, a polícia foi chamada para atender a uma ocorrência de agressão doméstica no Bairro Aeroporto.

Lá encontraram um mulher de dezenove anos, J.G.R. casada com um homem, V.P.S, de 33. O casal tem dois filhos, um de onze anos e o outro de dez meses de idade.

Segundo a mulher, o marido estava fora e ao chegar em casa e encontrar o filho mais novo brincando no quintal, ele ficou nervoso e os dois começaram a discutir.

Em seguida, a situação se agravou quando ela pegou a carteira do marido “sem autorização”. Daí, as agressões verbais se estenderam à violência física. Ele ficou, ainda, mais nervoso e desferiu um soco em sua perna, outro no braço e também um tapa no seu rosto. Com a chegada da polícia os dois foram encaminhados à delegacia para que as providências cabíveis fossem tomadas. As duas crianças, permaneceram na residência do casal com a autorização dos pais sob os cuidados de uma vizinha.

 

Assalto e arrombamento no Rúbia

Um jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de assalto no Bairro Rúbia, onde, no mesmo dia uma casa foi arrombada.

O arrombamento aconteceu na rua drago, a vítima é uma senhora, A.A, que relatou que saiu de casa, na parte da manhã, e ao retornar, no meio da tarde, encontrou a janela, do quarto da frente, arrombada e que foram furtados um aparelho Play Station e um celular moto G2.

Ela informou, ainda, que, provavelmente, o furto ocorreu entre das 11:30 e 14:00, período em que a residência ficou sem nenhum morador.

Já a tentativa de assalto aconteceu à noite, às 23:50, quando o jovem V.C.F.B, transitava, em sua motocicleta, Honda Biz preta, nas proximidades do Supermercado Economia.

Segundo ele, em uma rua paralela, que não soube informar o nome, dois indivíduos a pé tentaram abordá-lo, um deles levou a mão à cintura e aparentemente estava com uma faca, ele acelerou sua motocicleta para fugir dos ladrões, mas acabou caindo devido aos alagamentos provocados pela forte chuva. Algumas pessoas o avistaram caído e foram ajudar, com isso os suspeitos fugiram. A vítima relatou que um indivíduo era alto e magro e trajava bermuda preta, o outro era baixo e magro e trajava camisa verde.

 

Roubo e posse de entorpecentes

Uma senhora de 47 anos, moradora da Rua Matias, no Centro de Pinheiros, foi assaltado bem perto da sua casa.

Ela compareceu à CIA Militar de Pinheiros por volta das 18:35 e relatou que estava caminhando próximo à sua residência, quando dois indivíduos a abordaram e anunciaram o assalto. Ambos foram descritos como pessoas de cor clara, trajavam camisa de cor cinza, a bordo de duas bicicletas, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo de cabo de cor preta.

Os ladrões levaram um aparelho de telefone celular da marca Sansung Galaxy de cor preta. Depois do roubo, eles saíram no sentido do Bairro Cantinho do Céu.

A polícia realizou buscas no bairro e pela cidade, mas os marginais não foram localizados.

Em Boa Esperança

Em Boa Esperança a polícia militar realizava diligências quando um jovem W.P.S, de 21 anos, foi flagrado com uma “bucha’ de substância análoga a maconha em sua mão direita.

Segundo a polícia o local da abordagem é conhecido pelo intenso comércio de drogas ilícitas. O acusado foi conduzido à Delegacia local para as demais providências.

 

COMPARTILHE

COMENTE