Operação da PC e PM prende homicida em Nova Venécia

A equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Aracruz, sob a responsabilidade do delegado Rodrigo Peçanha da Cruz, com apoio de policiais civis e militares de Nova Venécia, realizou uma operação que resultou na prisão de Herivelto Tavares da Cunha, 26. Ele era procurado pelas polícias Civil, Federal e, também, pela Interpol, pelo crime de homicídio que vitimou Claudinei Pirovani, ocorrido em 2014 na cidade de Ibitirama. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (4).

Após a equipe da 13ª Delegacia Regional de Aracruz obter informação de que o foragido se escondia em uma propriedade rural de Nova Venécia, foi solicitado apoio à Polícia Civil do município e ao Serviço Reservado do 2º Batalhão da PMES, desencadeando, assim, a operação e a prisão.

Além do cumprimento do mandado de prisão, o detido foi autuado em flagrante delito. Pois em sua residência foi encontrado um revólver calibre 38 com 65 munições; uma pistola modelo 635 com 10 munições; 180 munições calibre. 22 e uma espingarda de ar comprimido. Ele será encaminhado para o presídio de São Mateus.

COMPARTILHE

COMENTE