O fantástico mundo do artista ‘Todo Poderoso Demais, Demais, Demais’

ARTISTA de múltiplos talentos, o pavoense Luciano Schultz concede entrevista ao Correio9 e fala da origem dos seus dons. Ele falou também sobre o seu plano para ‘consertar’ o Brasil.

“TODO PODEROSO” é músico e compositor.

 

Elias de Lemos (Correio9)

Simplesmente acontece. Você pode estar em qualquer lugar e, de repente, começa a imaginar que está de férias num passeio com sua família ou com amigos. Você está estudando e quando menos espera seu pensamento foi para outra realidade bem distante. Ou ainda, antes de dormir você começa a criar estórias na sua cabeça, com personagens, falas e cenário. Essas coisas são mais comuns do que parecem!

 

Seguir a imaginação, sonhar acordado, inventar situações que você gostaria que acontecessem é absolutamente comum. Mais do que comum. É prazeroso.

 

Nos sentimos roteiristas de filmes, autores de novelas, contadores de estórias… É um momento que a criatividade rola solta, que a liberdade para pensar é de fato exercida, que as amarras sociais são esquecidas. Afinal, você pode pensar o que quiser que ninguém nunca saberá se não quiser contar.

 

Desta forma, imaginamos o que não temos e gostaríamos de ter, o que não somos e gostaríamos de ser.

 

Um dos pontos positivos das pessoas que gostam de imaginar é que esse movimento pode suprir certa lacuna da vida afetiva, social ou profissional.

 

Entretanto, existem as pessoas que vivem numa realidade à parte. Algumas estão tão imersas, que se alimentam da própria imaginação e se fecham para o mundo real. Elas têm o controle da estória e do mundo em que vivem.

 

O pavoense Luciano Schultz, de 46 anos, é uma destas pessoas. Suas informações pessoais são apenas estas: o nome e a idade. Para, além disso, é preciso entrar em seu mundo: um mundo de grandeza, sucesso e poderes. Neste mundo ele é o “Todo Poderoso Demais! Nascido Ante do Relampo, Demais! Demais, demais, demais”! Isto mesmo, este é seu nome artístico.

 

O “Todo Poderoso…” conversou com a reportagem do Correio9. Ele, raramente, usa a primeira pessoa, quase sempre fala na terceira pessoa do singular, mas, às vezes, mistura as duas.

 

Falou sobre a “história”, do “Todo Poderoso…” na música. Afirmou que possui poderes sobrenaturais; que já nasceu dominando todas as artes marciais e – como não poderia ficar de fora – falou sobre política. Neste ponto, detalhou as diretrizes da candidatura do “Todo Poderoso…” à Presidência da República.

 

Conduzir uma conversa com ele é uma tarefa difícil. Ele é “elétrico”, o que faz do texto desta reportagem, uma mistura de narração, descrição, dissertação e explicação.
A descoberta

 

Perante à família, ele sempre se sentiu um artista. Fala que sempre foi muito diferente dos irmãos.

 

Começou cantando músicas românticas, do cantor Amado Batista, mas, diz que “tem sangue de roqueiro”.

 

Ele toca e canta desde criança e se orgulha ao falar da própria voz: “O ‘Todo Poderoso…’ tem uma voz muito afinada e gosta de ‘compositar’ música”. Cita violão e acordeom, mas diz que possui conhecimentos para tocar “outros instrumentos”.

 

CANTOR e compositor de mais de 350 músicas.

 

“A voz do ‘Todo Poderoso…’ é muito parecida com a do Amado Batista e ele gosta de cantar músicas românticas, mas gosta de rock também”, explica.

 

Ele vai ao delírio ao falar dos fãs: “O ‘Todo Poderoso’ tem muitos fãs que ‘me’ adoram. Muitos mesmo. São milhões que adoram, que amam o ‘Todo Poderoso, Demais…’ . “Eles conhecem as músicas pelas redes sociais e se apaixonam pelo ‘Todo Poderoso…’, são fãs no mundo inteiro”.

 

A música
O ‘Todo Poderoso, Demais…’ disse que tem 350 músicas prontas para serem gravadas. Mas, faz questão de esclarecer: “‘O Todo Poderoso…’ não imita ninguém, ‘sou’ original”.
Segundo ele, o primeiro CD está gravado. Questionado sobre o estilo, ele responde: “É um romântico apaixonado”.

 

Ele fala também da “dificuldade” que tem em lidar com outros artistas. “Muitos colegas querem gravar músicas para incluir no ‘meu’ CD, para verem se conseguem o mesmo sucesso do ‘Todo Poderoso, Demais…’, mas ‘eu não tenho’ como aceitar todos, até mesmo porque, nem todo mundo pode gravar com o ‘Todo Poderoso, Demais…’”.

 

Em seguida, ele completa: “Tem muita gente que acha que pode ser igual ao ‘Todo Poderoso’, mas não pode, porque o ‘Todo Poderoso…’ é o maior do mundo.
Ele pede para tranquilizar seus fãs, dizendo que mais adiante vai gravar um CD de rock, pois não quer desagradá-los, e afirma: “‘O Todo Poderoso…’ não esquece nenhum dos seus fãs”.

 

Sem revelar para onde, ele diz que quando o CD for lançado, pretende se transferir para uma cidade grande. E completa: “O ‘Todo Poderoso, Demais…’ adora fazer surpresas para os fãs do mundo inteiro.

ALÉM da música, ele domina todas as artes marciais e também possui poderes misteriosos demais, demais.

“Os vídeos que faço são sucesso total e tiram o primeiro lugar na internet, os fãs do ‘Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais…’ ‘me’ conhecem como o rei da internet”, afirma.
Ele diz que a música “Vem Loirinha” é sua canção de maior sucesso. A composição homenageia as mulheres loiras, mas ele se declara, também, fãs das morenas. Explica que o Amado Batista, a quem ele se refere, intimamente, como “Amado”, homenageou as morenas, assim, o ‘Todo Poderoso, Demais…’ homenageou as loiras.

 

Ele se declara fã do “Amado”, mas faz ressalvas: “O Amado e ‘eu temos tudo a ver’, mas ele canta músicas de dor de cotovelo. A diferença entre o Amado e o ‘Todo Poderoso, Demais…’ é que o ‘Todo Poderoso, Demais…’ tem amor para dar e vender, demais, demais, demais”.

 

E prossegue: “As músicas do ‘Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais’ falam de romantismo, enquanto o Amado fala de sofrimento”.

 

Amado ou Roberto?
O ‘Todo Poderoso…’ sabe claramente, quem manda na música: “‘Eu apoio o Amado, não apoio o Roberto Carlos, mas o ‘Todo Poderoso…’ é melhor do que os dois…”.

 

Ele diz que há uma “guerra”, entre o Amado e o Roberto, mas, “O ‘Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais…’ é quem vai decidir a guerra entre os dois…”

 

— Como? “O ‘Todo poderoso, Demais, Demais, Demais…’ escolheu o Amado para ficar ao seu lado, com isso, o Roberto Carlos ficou no ‘zero’.

 

— “‘Eu adoro’ vingança, o ‘Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais…’ não aceita, fez um julgamento, porque ‘sei’ que o Roberto é um fracassado, um sem caminho: e está decidido”, afirma o ‘Todo Poderoso…’.

 

Ele não admite cantar com o Roberto Carlos, o “fracassado”. Escolheu o Amado, para cantar com ele. E explica: “‘O Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais…’ não vai se rebaixar e cantar com o Roberto. Ele não é e nunca foi rei, ele não passa de um coitado”, fala, apontando o dedo.

 

— Pergunto, então: quem é o ‘rei’?

 

— “Eu escolhi o Amado, para ser o rei, mas, só que ele é um reizinho, pequeno, porque o maior de todos é o ‘Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais…’”.

 

E completa, em seguida: — “O Amado é um rei, mas eu o coloco numa altura que ele pode ficar, porque o melhor do mundo inteiro é o ‘Todo Poderoso, Demais…’. O ‘Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais…’ manda no mundo inteiro”.

 

O ‘demolidor’
O personagem desta reportagem, também, domina “todas” as artes marciais, “desde criança”, diz. E ele “só vence, em qualquer tipo de ação”.

 

Pergunto como aprendeu todas as técnicas, e a resposta é simples: “Ninguém nunca ensinou o ‘Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais…’ a lutar, ele nasceu assim”.
Mas como pode isso?

 

— “Basta o ‘Todo Poderoso, Demais…’, ser provocado, pra ele se transformar. Na hora da ação, ele consegue se transformar e reunir a força necessária a qualquer luta, demais, demais, demais”.

 

“TODO PODEROSO” na Redação do Jornal Correio9.

O todo poderoso
Em algum momento da sua vida, você já deve ter desejado ser um super-humano e ter algum tipo de poder que mais ninguém tem. O fato é que esse é um sonho distante ‘demais, demais, demais…’ para quase todas as pessoas — quase, porque pessoas como o ‘Todo Poderoso, Demais…’ vão além do que os meros mortais, conseguem fazer.

 

O ‘Todo Poderoso, Demais…’ tem poderes. Mas avisa: “Para quem tem fé nele, demais, demais, demais… ele pode curar”.

 

— De onde vem tanto poder?

 

— “O ‘Todo Poderoso, Demais…’ é um homem misterioso com seus poderes. As multidões só conseguem entendê-lo se tiver fé demais, demais, demais….”.

 

O ‘Todo Poderoso, Demais…’ faz uma revelação que deixa o entrevistador em apuros: “O ‘Todo Poderoso, Demais…’ conhece, demais, a mente de todas as pessoas, inclusive de quem ele nunca viu, ele sabe no que está pensando”. Neste momento, me preocupei: se ele souber no que estou pensando, não vai dar certo…

 

O salvador da Pátria
Pergunto o que ele acha da política. Ele responde, imediatamente: “O Brasil está ‘funicado’, com uma bagunça do governo, se juntou com quem não devia. Mas, o ‘Todo Poderoso, Demais…’ vai dar um jeito nisso, e vai ficar demais, demais, demais…”.

 

Ele detalha seu “plano”, explicando que, para isso, é preciso reunir o Brasil inteiro para explicar como fazer.

 

— Mas, como reunir todos os brasileiros?

 

— “Tem que marcar um lugar para juntar todo mundo”.

 

— Mas como reunir “todo mundo”?

 

— Poderia fazer umas duas ou três reuniões, no Rio de janeiro, São Paulo, Belo horizonte, Colatina, Vila Pavão… pode ser até mais. Onde ‘eles’ marcarem, ‘eu vou’ em quantas tiver que ir, porque ‘O Todo Poderoso, Demais, Demais Demais…’ vai usar todos os seus poderes para acabar com esse ‘puteiro’ que virou o Brasil. Mas, tem que ser logo, porque senão, não vai ter como consertar. Os fãs do ‘Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais…’ podem confiar que o Todo Poderoso vai cuidar de todos os fãs do Brasil inteirinho.
— Como consertar o Brasil?

 

— O Brasil perdeu o rumo, está no rumo da miséria. Não pode mais aceitar os preços “de comida”, combustível, a falta de saúde e a violência que tomou conta de tudo. A sociedade está vivendo o governo da miséria e, não tem cura.

 

— Se, não tem cura, o que “O Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais…” poderá fazer?
— O Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais… é a solução. Se a sociedade brasileira fechar com ‘O Todo Poderoso, Demais…”, ‘sou’ candidato a presidente.

 

— Sério?

 

— Tudo o que ‘O Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais…’ faz é sério, e é por isso que ele tem milhões de fãs. O que ‘eu’ aconselho é: não dá mais para votar em nenhum desses que estão aí, porque ‘é tudo’ farinha do mesmo saco. Só sabem roubar do povo, é uma quadrilha que vai continuar roubando se a sociedade votar neles de novo. Estou alertando vocês, parem de se destruírem e aos seus filhos, se juntem com ‘O Todo Poderoso, Demais…’ para ter a cura do Brasil. E aí, o Brasil vai ficar ‘demais, demais, demais…’.

 

— Como Começar?

 

— Primeiramente: preços baixos. Segundamente: salário justo, de R$ 1.800,00. Depois, produzir para outros países, para o Brasil vender muito e ficar mais rico. E, também, acabar com a ‘ladroagem’. Os políticos que roubaram serão escravos do ‘Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais…’. Eles vão ter que trabalhar sem receber, porque o dinheiro dos salários deles vai ser para ajudar os pobres que eles já roubaram. Então eles vão trabalhar de graça, para pagar o que roubaram. ‘O Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais…’ não vai aceitar o comércio de drogas.

 

— O que o “Todo Poderoso” pensa em fazer?

 

— Os criminosos terão que trabalhar dia e noite, sem dormir e sem nenhum conforto. Só vão poder comer os restos. Quem não consertar será apagado. A justiça ‘será eu mesmo’, ‘O Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais…’.

 

— ‘Apagado’, como assim? (Ele faz um gesto com o dedo, como se puxasse um gatilho).

 

— E na saúde?

 

— A saúde vai ficar ‘demais, demais, demais…’. ‘O Todo Poderoso, Demais…’ vai trazer ciência para os médicos brasileiros e buscar inteligência nos outros países. Mas tem que fazer muito hospital… porque falta hospital, médico e remédio. Se não tiver essas coisas, o povo vai morrer e o ‘Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais…’ não vai deixar isso acontecer.

 

ELE diz que já conquistou fãs em todo o mundo.

— E na educação?

 

— Mudar tudo. Primeiro, reunir todos os pais, porque primeiro, tem de mudar dentro de casa. Ensinar os filhos a respeitarem os pais. Não aceito pais maltratando os filhos, mas também, não aceito filhos que não respeitam ninguém.

 

— O que fazer com os pais que maltratam os filhos?

 

— Igual com os criminosos, para aprender. Aí, enquanto eles ficam lá de castigo, o ‘Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais…’ vai educar as crianças desses pais sem-vergonhas”. Proibir drogas nas escolas e colocar médicos nas escolas para examinar os alunos e saber quem usa drogas.

 

— E se algum aluno usar drogas?

 

— Quem for pego vai ter que levar ‘O Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais…’ onde comprou, porque as drogas vão ser proibidas, então, não vai ter onde comprar. E, também, vai ficar de castigo no ‘caroço’ de milho no ‘sol quente’. Quem vender, vai se ver com ‘O Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais…’, porque… O Todo Poderoso demais! Nasci ante do relampo; demais! Demais, demais, demais!


 

Vazamento de vídeo íntimo

Alguns dias depois da entrevista ao Correio9, circulou pelas redes sociais, um vídeo íntimo do “Todo Poderoso”. O procuramos, novamente, para ouvir a sua versão sobre o assunto. Explicamos que a intimidade dos famosos interessa muito aos fãs e que muitas pessoas comentaram sobre o vídeo.

 

Sem constrangimento, ele explicou que participou de um grupo de WhatsApp, e que naquele grupo, conheceu uma mulher, e que o vídeo, seria para ela. No entanto, no momento de enviar – logo após a gravação – ele, sem óculos, enviou à pessoa ‘errada’.
Assim, o vídeo circulou publicamente. Mas, segundo ele, não foi intencionalmente. Porém, reconhece que, “pelo fato de ser tão famoso”, as pessoas, principalmente, as mulheres, se interessaram muito pelo assunto.

 

Disse que, depois do vazamento do vídeo, ‘O Todo Poderoso, Demais, Demais, Demais…’ se tornou o desejo das mulheres. “Elas gostam do meu fogo”, disse, feliz da vida.
Ele falou que é muito assediado por mulheres. No momento em que falava com a reportagem, o telefone dele tocou. Ele atendeu, e daí, o que se ouviu, evidencia o que ele disse.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.