Novas viaturas da PMES terão plotagem em homenagem aos 183 anos da Instituição

As novas viaturas adquiridas pela Polícia Militar do Espírito Santo, no modelo Spin, terão uma plotagem especial em homenagem aos 183 anos de existência da Corporação. A impressão foi afixada no vidro da tampa traseira dos veículos.

A base do desenho é composta por linhas que retratam a fachada do Quartel do Comando Geral da PMES, pela silhueta de dois policiais e pelos endereços das redes sociais da Instituição, além dos brasões do Governo do Estado e da PMES. Consta também a inscrição: Patrimônio do Povo Capixaba, em referência à Corporação que presta seus serviços à sociedade espírito-santense.

Parte do novo lote das novas viaturas Spin foi entregue ao então Comandante-Geral da PMES, Coronel Nylton Rodrigues Ribeiro Filho, na última sexta-feira (06), por ocasião do aniversário da PMES. O governador realizou a entrega simbólica das chaves de 129 novas viaturas. O lote faz parte de um conjunto de mais 420 viaturas destinadas ao serviço de radiopatrulha, 100 novas caminhonetes para a Força Tática e 93 bases móveis comunitárias, que ainda serão entregues em 2018.

COMPARTILHE

COMENTE