Nova Venécia 65 anos: Parque de Exposições recebe últimos ajustes para a grande festa

UM GRANDE portal na entrada principal do parque foi montado para recepcionar venecianos e visitantes.

 

O Parque de Exposições de Nova Venécia, “Luiz Henrique Altoé”, está recebendo os últimos ajustes para a tão esperada festa dos 65 anos do município. No local, os envolvidos estão finalizando as instalações do palco, sonorização, parque de diversões e outras instalações. Os proprietários de barracas também estão finalizando as adequações com o propósito de melhor atender o grande público esperado no evento.

No setor agropecuário, onde acontecerá rodeio, exposição de animais, concurso leiteiro, leilão de gado e copa de marcha, tudo já foi concluído, inclusive, vários animais já foram recepcionados nos galpões. Um grande portal na entrada principal do parque foi montado para recepcionar as pessoas.

“Estamos preparados. Tudo está conforme o previsto para recebermos da melhor forma possível as pessoas. Nosso propósito é ofertar o melhor para o público”, disse o secretário de Obras, Sebastião de Sá Pereira.

O evento começa nesta quinta-feira (25) e vai até domingo (28), e vai contar com shows musicais, exposição de animais, concurso leiteiro, leilão, rodeio, concurso de marcha, parque de diversões, barracas de gastronomia, cursos e capacitações, eventos esportivos, entre outros atrativos.

A expectativa para o prefeito Lubiana Barrigueira é a melhor. “O Parque de Exposições está lindo. Nossa equipe está de parabéns por ter trabalhado incessantemente para deixar tudo da melhor forma possível. Estamos fazendo um evento para atender todo o público. Esperamos os venecianos e os visitantes com bastante entusiasmo. Sejam todos bem vindos à comemoração dos 65 anos de Nova Venécia”, convida Barrigueira.

A realização da festa é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e conta com vários parceiros: Governo do Estado, Câmara de Vereadores de Nova Venécia, Coopeavi/Veneza, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Patronal Rural, Incaper, Idaf, Lions Club, imprensa e comerciantes.

Veja outras imagens:

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here