Nova oportunidade para investir no Polo Empresarial de Nova Venécia

SÃO 16 terrenos com áreas que variam de 2.4 mil a 17 mil metros quadrados.

 

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está com uma nova oportunidade para quem deseja adquirir lotes no Polo Empresarial Dacílio Duarte Santos (Polo II), e montar seu próprio negócio.

O processo licitatório para concorrência pública está aberto. O credenciamento pode ser feito até o próximo dia 10 de abril.

O processo garante a isonomia, transparência e legalidade durante todo o andamento da alienação dos terrenos. O edital de abertura com todas as regras para participar da licitação se encontra no link http://licitacoes.novavenecia.es.gov.br/ – na aba de Concorrência Pública.

A abertura da licitação dos terrenos é uma continuidade do processo de regularização das áreas do Polo. A reordenação do local inclui a reversão, desmembramento de terrenos e segmentação de áreas também para comércio e serviços. O objetivo é fazer do local uma área cada vez mais atrativa para novos investidores, gerando empregos e renda no município.

A iniciativa possibilita também a entrada de pequenos empresários, imprescindíveis para o crescimento da cidade. “Qualquer pessoa pode adquirir um terreno e montar seu negócio, em qualquer segmento ou tamanho que seja. Estamos ampliando o leque de opções para que o pequeno empreendedor também possa se instalar e crescer no mercado. Mais uma grande oportunidade para que nossos empreendedores cresçam”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rômulo Baía.

Ao todo, são 16 terrenos com áreas que variam de 2.4 mil a 17 mil metros quadrados. O valor mínimo do metro quadrado é R$5,46.

Informações sobre o credenciamento podem ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico pelo telefone: (27) 3752-9008.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here