Movimentação para realização da 21ª Pomitafro, em Vila Pavão

Vila Pavão já está se movimentando em torno da realização da 21ª Pomitafro. Na última sexta-feira (11), o secretário municipal de Cultura e Turismo Gil Leandro Breger Lauvers Paz se reuniu com secretários municipais e os vereadores do município para discutir a realização do evento.

“Foi uma reunião de planejamento onde foi colocada a importância do apoio do nosso legislativo na realização desse grande evento cultural. A discussão foi voltada para relevância da Pomitafro para a cultura da região. A reunião foi muito produtiva e tive a impressão que o movimento Pomitafro terá o apoio integral da Câmara Municipal“, disse o secretário.

O encontro foi realizado na sede da Câmara Municipal e contou com a presença do presidente da Casa João Trancoso e os vereadores Gecimar Rodrigues, Francisco de Assis e Valdeci Buge, além dos secretários municipais Valdecir Berger (Finanças e Orçamentos) e Arlete Ramlow de Souza (Educação) e a chefe de gabinete Ingrid Wutke da Costa.

Primeira reunião de planejamento com representantes da comunidade
Depois de se reunir com os vereadores, o secretário de Cultura e Turismo Gil Leandro convocou representantes de todos dos setores organizados do município para planejar a 21ª Pomitafro.

A primeira reunião de planejamento da 21ª Pomitafro foi realizada na segunda-feira (14), às 9 horas no auditório da Secretaria Municipal de Cultura com seguinte pauta:
– Avaliação da 20ª Pomitafro
– Pré-divisão de equipes de trabalho
– Planejamento da 21º Pomitafro.

COMPARTILHE

COMENTE