Morte de um menino de dez anos choca comunidade no interior de Nova Venécia

O MENINO, Edmundo Vasconcelos, de 10 anos, teria se acidentado em aula de educação física.

 

O falecimento de um garoto de, apenas, dez anos de idade, na noite desta quinta-feira (19), consternou a Comunidade de São Miguel, no interior do município de Nova Venécia. O menino Edmundo Vasconcelos teria se acidentado durante a aula de educação física, na Escola Mestre São Miguel, onde estudava.

O Correio9 conversou com a família do garoto. Segundo, relatou um primo dele, Edmundo estudava na parte da tarde. Durante a aula ele teria sofrido uma “trombada” com um colega. No entanto, não apresentou nenhum sintoma. O restante do dia transcorreu normalmente e ao chegar em casa ele ainda brincou, sem reclamar de nada.

Por volta das oito horas da noite, Edmundo começou a se sentir mal e a vomitar sangue. Seus pais saíram, imediatamente, com ele rumo ao Hospital São Marcos, em Nova Venécia, onde chegou desmaiado. Logo, o menino foi transferido, em uma UTI móvel, para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Chegando lá, ele morreu em seguida.

O corpo do garoto foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares, para a determinação da causa da morte. A família está em Nova Venécia aguardando o retorno para esta tarde.

O corpo será velado na Igreja Batista do Limão e o sepultamento vai ocorrer no cemitério de Santa Rosa do Limão.

A comunidade inteira está chocada, procurando respostas. Edmundo é filho de Betysiane Elias de Moraes Vasconcelos e Valmir Vasconcelos. Ele deixa os pais e uma irmã, a primogênita da família.

Seu primo, Stéfano, que está acompanhando o caso em Nova Venécia, informou ao Correio9 que todos estão em estado de choque.

COMPARTILHE

COMENTE