Morte de um menino de dez anos choca comunidade no interior de Nova Venécia

O MENINO, Edmundo Vasconcelos, de 10 anos, teria se acidentado em aula de educação física.

 

O falecimento de um garoto de, apenas, dez anos de idade, na noite desta quinta-feira (19), consternou a Comunidade de São Miguel, no interior do município de Nova Venécia. O menino Edmundo Vasconcelos teria se acidentado durante a aula de educação física, na Escola Mestre São Miguel, onde estudava.

O Correio9 conversou com a família do garoto. Segundo, relatou um primo dele, Edmundo estudava na parte da tarde. Durante a aula ele teria sofrido uma “trombada” com um colega. No entanto, não apresentou nenhum sintoma. O restante do dia transcorreu normalmente e ao chegar em casa ele ainda brincou, sem reclamar de nada.

Por volta das oito horas da noite, Edmundo começou a se sentir mal e a vomitar sangue. Seus pais saíram, imediatamente, com ele rumo ao Hospital São Marcos, em Nova Venécia, onde chegou desmaiado. Logo, o menino foi transferido, em uma UTI móvel, para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Chegando lá, ele morreu em seguida.

O corpo do garoto foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares, para a determinação da causa da morte. A família está em Nova Venécia aguardando o retorno para esta tarde.

O corpo será velado na Igreja Batista do Limão e o sepultamento vai ocorrer no cemitério de Santa Rosa do Limão.

A comunidade inteira está chocada, procurando respostas. Edmundo é filho de Betysiane Elias de Moraes Vasconcelos e Valmir Vasconcelos. Ele deixa os pais e uma irmã, a primogênita da família.

Seu primo, Stéfano, que está acompanhando o caso em Nova Venécia, informou ao Correio9 que todos estão em estado de choque.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.