Locutor Carlinhos Lyrio estreia na Rádio Cidade FM

CARLINHOS LYRIO apresenta o programa “Café Sertanejo” a partir das 5h da manhã na Cidade FM.

Quem está de volta às ondas do Rádio é o renomado locutor Carlinhos Lyrio. Esta semana ele estreou na Rádio Cidade FM, de Nova Venécia, juntamente com seus emblemáticos personagens: Compadre Antônio, Vovó Maróca e o “agiota” Cigano. Ele está apresentando o programa “Café Sertanejo”, de segunda à sexta-feira, de 5h às 8 horas da manhã.

Carlinhos Lyrio tem grande bagagem na história do rádio capixaba, principalmente na região Norte do Espírito Santo. O radialista começou sua carreira em São Mateus. Mas teve passagem também em Boa Esperança, onde compôs a equipe da inesquecível Transa Norte FM.

Agora, o locutor se une novamente aos antigos companheiros da Transa Norte: Dejanir Dias, Edivaldo Alves, Néris José e Valdecir Tartáglia. Divide experiência também com a carismática locutora Sabrini Narciso – que recentemente assumiu as tardes da Cidade FM. Além de Flávio Salomão e Jorginho Café, que está debutando no rádio.

SABRINI NARCISO está no ar todas as tardes – de segunda à sábado, apresentando o “Tarde Total”, com participação de ouvintes.

Para Carlinhos Lyrio é uma grande alegria reencontrar os velhos amigos. “Estou muito feliz de voltar a trabalhar com meus amigos. Principalmente os proprietários da Cidade FM, os radialistas e empresários Januário Gonçalves e Miguel Roldan. Muitos não sabem, mas começamos a história desta emissora juntos, há quase 20 anos”, destacou Lyrio.

Ao longo de seus 31 anos como profissional do Rádio, Carlinhos Lyrio conquistou o carinho de seus ouvintes como apresentador de programas e também ganhou prêmios como narrador esportivo. Além disso, ele ocupou uma vaga na Assembleia Legislativa como deputado estadual no período de 1995 a 1998.

Agora, todo o Norte do Espírito Santo terá a oportunidade de conhecer melhor Carlinhos Lyrio e seus personagens através da Cidade FM – 101,1Mhz, já que a emissora ampliou a potência e atualmente cobre praticamente toda a região com mais de meio milhão de ouvintes.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here