Kleber Andrade recebe Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino e a final do Capixabão

PARTIDA entre o Vila Nova e Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2, acontece nesta quinta-feira.

 

O estádio estadual Kleber Andrade será palco de dois jogos nesta semana. Nesta quinta-feira (18), às 20 horas, o local recebe a partida entre o clube capixaba de Vila Velha, o Vila Nova, contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2. Já no sábado (20), às 16 horas, será disputado o primeiro jogo da final do Campeonato Capixaba entre Vitória e Real Noroeste.

Com uma vitória cada, Vila Nova e Chapecoense se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos. As duas equipes precisam vencer para melhorar suas posições na tabela e continuar sonhando com o acesso para a primeira divisão. Atualmente, o time capixaba está em quarto lugar, logo atrás da equipe catarinense, ambas com três pontos. Passam para a próxima fase os dois melhores de cada grupo e os três melhores terceiros colocados no geral.

Final do Capixabão

Em clima de decisão, o estádio estadual recebe, neste sábado (20), o primeiro jogo da grande final do Campeonato Capixaba entre Vitória e Real Noroeste e a expectativa é por um bom público na partida.

Líder e vice-líder durante a primeira fase do campeonato, os dois times chegam à decisão após reverterem em seus domínios resultados adversos. Após perder o primeiro jogo da semifinal para o Rio Branco, o Real Noroeste venceu o time capa-preta por 2 a 0, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Já o Vitória, que perdeu o primeiro confronto contra o Estrela por 2 a 1, bateu o time do Sul do Estado por 2 a 0, no Salvador Costa.

A grande final do campeonato acontece no próximo sábado (27), no estádio José Olimpio da Rocha, casa do Real, às 15h30.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here