Juarez Oliosi fala sobre segurança pública e retirada da insalubridade de motoristas da Secretaria de Agricultura

JUAREZ OLIOSI se mostrou indignado com o corte da insalubridade em relação aos motoristas da Secretaria de Agricultura.

 

Durante a Sessão desta semana, o presidente da Câmara, Juarez Oliosi (PSB) afirmou que será requisitado ao governador Casagrande, uma reunião, para discutir assuntos relacionados à segurança pública, e que os pedidos de câmera de monitoramento, helicóptero, drone e formação de mais policiais, estarão em pauta nesse evento, do qual também deve participar o secretário Estadual de Segurança Pública, Antônio Roberto Cesário de Sá. Entre os assuntos, a delegacia regional também estará na discussão do dia.

Outro assunto abordado pelo parlamentar foi o corte da insalubridade em relação aos motoristas da Secretaria Municipal de Agricultura. De acordo com o vereador, uma empresa esteve em Nova Venécia, realizou os testes com esses motoristas em caminhões na sede da Secretaria e avaliou que eles não precisavam de insalubridade. “Ao meu ver essa empresa não está sabendo lidar com isso. Deveriam ir para o interior e ver o trabalho deles lá, dirigindo caminhão caçamba, retroescavadeiras e os outros veículos que eles utilizam para desenvolver o trabalho. O risco de danos à saúde em lugares íngremes, pontes, no meio de lama e poeira, tem sim. Além de ganhar pouco, ainda tiraram a insalubridade desses trabalhadores, isso precisa ser revisto”, diz.

Juarez Oliosi parabenizou o prefeito Lubiana Barrigueira e o secretário Municipal de Educação, Arilso Teixeira, pelo trabalho que vêm desenvolvendo na Educação, e pelos equipamentos como ar condicionado, bebedouros e computadores que foram entregues para escolas recentemente.

Para finalizar, Oliosi falou sobre a indicação que fez para Cedrolândia, em relação ao calçamento, rede de esgoto e de água, e ainda pediu ao prefeito Lubiana Barrigueira a legalização de lotes na localidade.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here