Gleyciaria conquista 1º lugar no ranking do GIM pela segunda vez consecutiva

VEREADORA Gleyciaria Bergamin (DEM).

 

Pela segunda vez consecutiva, a vereadora Gleyciaria Bergamim (DEM) conquista a 1ª posição no ranking do projeto “Adote um Vereador”, do Grupo de Inteligência Municipal (GIM) de Nova Venécia.

 

As avaliações de desempenho dos vereadores são semestrais. Foram avaliados todos os trabalhos formalizados de 1º de agosto a 19 de dezembro de 2017. A vereadora Gleyciaria Bergamim alcançou 41 pontos. Na primeira avaliação, realizada de janeiro a julho de 2017, a pontuação de Gleyciaria ficou em 22.

 

A vereadora acredita que a participação da família, sociedade e envolvimento com o trabalho foram fatores decisivos para mantê-la na primeira colocação nas duas avaliações e dobrar a pontuação entre um semestre e outro.

 

“Buscamos sempre o melhor para o nosso trabalho com a participação conjunta de todos. Além de me empenhar em tudo o que faço é preciso deixar claro que ninguém faz nada sozinho. Existe toda uma equipe por trás que me ajudou a alcançar o primeiro lugar no projeto mais uma vez. Não poderia deixar de agradecer à equipe do Departamento Legislativo e da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Nova Venécia, que sempre me ajudaram na parte técnica e divulgação do trabalho que realizo no Legislativo Municipal”.

 

“Adote um Vereador” – O projeto tem por objetivo informar a população sobre os acontecimentos da Câmara Municipal de Nova Venécia e fiscalizar o trabalho dos parlamentares venecianos. Todos os dados apresentados são de origem pública e estão disponíveis no site da Câmara Municipal de Nova Venécia. Dessa vez, o GIM acrescentou outros critérios para avaliar os vereadores, como a discussão de Projetos de Lei e a realização de Audiências Públicas. De 30 projetos de lei que foram para votação na Câmara no segundo semestre de 2017, a vereadora Gleyciaria Bergamim, que está no topo do ranking, foi a que mais participou dos debates discutindo 15 projetos no plenário da Câmara.

 

VEJA a pontuação de todos os parlamentares venecianos.
COMPARTILHE

COMENTE