Foragido do Espírito Santo é localizado no Rio de Janeiro por policiais civis de Pinheiros

Imagem ilustrativa.

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros localizou um foragido do município de Boa Esperança. J.S.B., de 22 anos, é condenado por tráfico de drogas e estava foragido desde 2016. O suspeito foi preso no bairro Freguesia, na Ilha do Governador (RJ), pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

De acordo com o titular da DP, delegado Douglas Sperandio, a prisão de J.S.B. ocorreu na última quinta-feira (31). “Nossa equipe realizou investigações e conseguiu localizar o condenado. Posteriormente, nós repassamos informações do paradeiro dele para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que efetuou a prisão”, explicou o delegado.

O delegado também contou que J.S.B. retornará ao Espírito Santo. “Nós recebemos a informação de que ele estava escondido em uma favela e que foi surpreendido com a chegada dos policiais. O detido vai ser encaminhado de volta ao Estado, onde irá cumprir a pena de oito anos de prisão, sentença que foi definida pela comarca do município de Boa Esperança”, acrescentou Sperandio.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here