Fla x Flu: com Gabigol, veja a provável escalação de Abel para o clássico

GABIGOL e o técnico Abel Braga durante o treino.

 

Menos de uma semana após o incêndio que matou 10 jovens das categorias de base, o Flamengo volta a jogar nesta quinta-feira, às 20h30, contra o Fluminense, no Maracanã. Abel Braga fechou os treinos nos últimos dias, mas testou Gabigol no lugar de Uribe durante as atividades. Essa deve ser a única mudança em relação ao time que venceu a Cabofriense.

A tendência é que o Flamengo inicie o jogo com Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Dos quatro reforços que chegaram em janeiro, Arrascaeta será o único a iniciar no banco.

O elenco rubro-negro realizou o último treino antes do clássico, na manhã desta quarta, no Ninho do Urubu. Como o CT está temporariamente interditado para pernoites, os jogadores foram liberados e se reapresentam na noite desta quarta em um hotel.

Por ter terminado em primeiro no grupo C, o Flamengo tem a vantagem de jogar por um empate. O Rubro-Negro só não avança à decisão em caso de derrota para o Fluminense.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here