Encontro sobre educação ambiental acontece no Ifes de Nova Venécia

Aconteceu, no IFES de Nova Venécia, um encontro regional para discutir o Programa Estadual de Educação Ambiental.

O evento foi organizado pelo Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA), Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Comissões Interinstitucionais de Educação Ambiental (CIEA) e Secretarias de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEAMA) e de Educação (SEDU).

O Ifes agradece a colaboração e presença de todos, e está sempre de braços abertos para contribuir com o desenvolvimento da educação do nosso Estado.

 

Com organização do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), das Comissões Interinstitucionais de Educação Ambiental (CIEA) e das Secretarias de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de Educação, estão sendo realizados cinco fóruns regionais, nas cidades de Alegre, Vitória, Nova Venécia, Colatina, Venda Nova do Imigrante, além do Estadual, em Vitória.
Tais encontros têm o objetivo de divulgar o Programa Estadual de Educação Ambiental, demonstrando sua relevância enquanto política pública construída de forma participativa e de abrangência estadual. Além disso, estão sendo discutidas as estratégias do Órgão Gestor da Educação Ambiental para a implementação do Programa, além da apresentação de boas práticas de educação ambiental regionais”.
COMPARTILHE

COMENTE