Empresário da região é condenado por roubar sacas de café

Imagem ilustrativa.

Policiais civis da Delegacia de Pinheiros cumpriram, nessa segunda-feira (12), o mandado de prisão condenatória em desfavor do empresário A.S., de 33 anos, condenado a 11 anos e oito meses de prisão. Ele fazia parte de uma organização criminosa que roubava sacas de café. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

O empresário é residente na cidade de Jaguaré e dono de um estabelecimento comercial no Distrito de Água Limpa. O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, delegado Dair de Oliveira Júnior, informou que A.S. foi preso em 2014, dias após os nove integrantes da organização criminosa especializada em roubar sacas de café, serem presos.

“Na época do roubo, prendemos, em flagrante, nove pessoas envolvidas na organização criminosa e recuperamos uma carga de aproximadamente 600 sacas de café. O empresário foi preso dias depois e passou alguns meses na prisão, porém conseguiu na Justiça o direito a responder ao processo em liberdade”, informou.

A.S. foi levado para a Delegacia de Jaguaré e, posteriormente, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.

COMPARTILHE

COMENTE