Droga é apreendida em moto em São Gabriel da Palha

Um mototaxista de 40 anos foi preso em flagrante por policiais militares do 2º Batalhão na noite desta terça-feira (10), em São Gabriel da Palha, com 57 pedras de crack escondida na moto. Além da droga, foi apreendido R$ 281,00 em espécie proveniente da venda de entorpecentes, três embrulhos de cigarros de origem desconhecida, quatro celulares, uma touca ninja e a motocicleta utilizada para transportar a droga.

De acordo com o Comandante da Companhia em São Gabriel, Capitão Renzo Caser, a operação foi deflagrada pelos militares da Força Tática da 3ª Companhia do 2º BPM, durante o patrulhamento tático motorizado no centro da cidade.

O mototaxista M.P., 40 anos, foi abordado pelos policiais em atitude suspeita por volta das 23h20min. Durante as buscas foi encontrado o dinheiro e os aparelhos celulares, já a droga estava escondida no retrovisor da moto.

Segundo o Capitão Caser, o mototaxista estava oferecendo drogas para um morador de rua nas proximidades do Terminal Rodoviário. O homem detido e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Barra de São Francisco.

 

COMPARTILHE

COMENTE