Dois homens são presos após assaltar loja de celular em Jaguaré

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, uma moto, celulares e tabletes roubados do comércio.

Na tarde desta quarta-feira (31), policiais militares da 5ª Companhia do 13º Batalhão prenderam dois homens que cometeram um assalto a uma loja de celulares no município de Jaguaré. A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, uma moto, celulares e tabletes roubados do comércio.

Durante o patrulhamento ostensivo em estradas vicinais do município, os militares avistaram dois homens a bordo de uma motocicleta Honda Broz de cor preta. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles manobraram repentinamente e fugiram em direção ao centro da cidade.

Com o apoio de outras viaturas foi realizado o acompanhamento até que os ocupantes da moto realizaram uma manobra na Rua Darci Russi e colidiram em um veículo. Com a queda os homens continuaram a fuga a pé seguindo em direção a um matagal.

No matagal os homens foram detido pelos policiais e identificados como J.S.O., de 24 anos e N.C.S., de 18 anos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre .38, um revólver calibre .22 e seis munições. Foram recuperados sete aparelhos celulares, um tablete e a moto, roubada no último dia 27 de janeiro em São Gabriel da Palha.

Os criminosos e os materiais apreendidos foram conduzidos ao departamento policial do município para registro da ocorrência.

COMPARTILHE

COMENTE