Deputado Evair de Melo recebe prêmio da Confederação Nacional dos Municípios

DEPUTADO FEDERAL Evair de Melo (PP-ES).

Em seu primeiro mandato de deputado federal, Evair de Melo (PP-ES) tem se destacado na defesa dos municípios capixabas. Em reconhecimento por esse trabalho, nesta quarta-feira (16), às 15 horas, o parlamentar vai receber, em Brasília, o certificado de deputado federal mais municipalista do Espírito Santo, em 2017, pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Para Evair, os municípios não são devidamente priorizados nas definições das políticas públicas e divisão de recursos. “As administrações municipais estão na linha de frente, mas é preciso equilibrar a relação federativa. Há uma inversão de papéis na cadeia de decisão que precisa ser ajustada para que as cidades possam buscar soluções para os seus problemas de segurança, de habitação, de educação, mobilidade urbana e saneamento”.

O ranking da Confederação Nacional dos Municípios é feito pelo projeto “Observatório Político”, levando em conta se a atuação de cada parlamentar está alinhada com os interesses dos municípios. Entre os critérios de avaliação, estão as votações de propostas relevantes para as cidades e como suas ações refletem, positiva ou negativamente, para o andamento e resultado das votações.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.