Dejanir pede melhorias para o Córrego do Alegre

DEJANIR, Cimar do Altoé e Tikeira estiveram reunidos com representantes do Córrego do Alegre

Dejanir Dias discursou na tribuna durante a última Sessão Ordinária da Câmara, sobre melhorias para a comunidade do Córrego do Alegre, pavimentação no bairro Antônio Rolim e acessibilidade para cadeirantes.

No Córrego do Alegre, Dejanir relatou que esteve no local junto com os vereadores Tikeira (PV) e Cimar do Altoé (PHS), em uma reunião com moradores da comunidade, entre eles, Eliseu Falcão e Inácio Polini e Geraldo Bueno.

“Eles têm uma associação desativada e um caminhão que restou dela. Vejo a ausência do poder público na região. Eles reclamam da Secretaria de Agricultura, que é ausente por lá. Entendo que as tarefas de uma pasta como esta, sejam amplas, mas peço uma atenção do Natalino para aqueles moradores, que necessitam de limpeza de estradas, das represas e instalação de caixas secas, por exemplo”, divulga.

Dejanir ressalta que além do cultivo de hortaliças, que abastecem a feira da cidade, o Córrego do Alegre tem potencial para o turismo. “As máquinas que estão na prefeitura são eficientes para realizar os serviços na comunidade, que não fica longe no centro urbano veneciano, não é a distancia o empecilho”, argumenta.

 

COMPARTILHE

COMENTE