“Criança Feliz”: um mundo de magia, encanto e felicidade; veja fotos do evento

Mais de três mil crianças participaram da festa “Criança Feliz”, realizada na última sexta-feira, 12. O evento aconteceu na Praça Adélio Lubiana, em Nova Venécia, com a distribuição de presentes, lanches, pipoca, algodão-doce, realização de brincadeiras, shows e muita descontração.

Realizada, inicialmente, pela Rádio Cidade FM, Jornal Correio9 e Varejão Doces, a festa “Criança Feliz” ganhou novos parceiros. O Lions Clube e a Prefeitura de Nova Venécia, também, entraram na organização tornando-a ainda maior.

Esta foi a segunda edição da festa, que contou com a presença do prefeito Mário Sérgio Lubiana, do vice, Adelson Salvador e grande parte da equipe da administração municipal, entre eles, os secretários Edson Marquiori (do Planejamento) e Sebastião de Sá (secretário de Obras e presidente do Lions).

Mais de 150 voluntários trabalharam na realização do evento que começou às sete da manhã e foi até pouco mais do meio-dia.

No palco, a animada equipe da Rádio Cidade recebeu os cantores Gabriel Sabadim (que agitou cantando música sertaneja) e Bruna Mariano, que sacudiu a Praça ao som dos tambores do Afrozumba.

Durante todo o evento, palhaços movimentavam e distraiam a criançada. Enquanto isso, as filas para acessar os brinquedos iam dando voltas. Vários pula-pulas, piscina de bolinhas e brinquedos infláveis fizeram a alegria da garotada.

A festa das crianças foi um momento de bastante alegria e diversão para os pequenos. Com brilho nos olhos, os pequeninos se esbaldaram nos brinquedos instalados no local, acompanhadas por equipes de animação e palhaços.

“É muito tocante poder ver a alegria estampada nos olhos de uma criança que ganha um brinquedo, a felicidade de poder brincar em uma piscina de bolinhas pela primeira vez. São coisas comuns para muitas crianças, mas não para todas. Deu trabalho, foi cansativo, mas saí renovado”, disse Wellington Pereira, da Rádio Cidade FM, um dos organizadores.

Sebastião de Sá, também comemorou: “Planejamos muito bem, os voluntários deram conta do recado, os pais trouxeram seus filhos, e, ninguém ficou sem brinquedo. Foi bonito demais!”, disse.

A Prefeitura disponibilizou ônibus para o transporte de pessoas de todos os bairros da cidade. A festa contou, ainda com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, do belo trabalho do CREAS, além de um conjunto de 23 patrocinadores (logomarcas abaixo).

Segundo os organizadores, foram distribuídos mais de três mil brinquedos.

 

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.