Coluna Social do Jornal Correio9 – Circulando (02/12/2017)

Brechó Solidário
O Lar de Abigail promove hoje, entre 14 e 17 horas, o seu “Brechó Solidário”.
O Lar de Abigail é uma entidade filantrópica que atende a crianças acima de quatro meses e abaixo de quatro anos. Fundada há 52 anos, a entidade não cobra pelos serviços que presta, e todo o trabalho realizado depende de ajuda. Atualmente, 100 crianças são atendidas. Vale a pena participar, e se você pode contribuir de várias formas, com doações por exemplo. Caso queira colaborar a creche possui duas contas para receber a sua contribuição: Agência 129, conta corrente 10.193-159 (Banestes) e Agência 0556 conta corrente 026-2 (Caixa).
A coluna deseja sucesso ao evento e parabeniza a diretora da creche Raynan Selia Galvão, à sua equipe dedicada e ao Centro Espírita Paulo e Estêvão.

“Natal Premiado”
Já pensou em transformar suas compras natalinas em um grande prêmio? Pois é, então aproveite, porque a campanha “Natal Premiado”, da Câmara dos Dirigentes Lojistas, já está nas ruas e lojas. São setenta lojas participantes, que oferecem de tudo um pouquinho. A campanha vai sortear um carro, um Fiat Mobi, com o tanque cheio e uma motocicleta, uma Biz, ambos 0 Km. O sorteio será no dia 30 de dezembro, ao meio dia na Praça do Imigrante.
A cada R$ 70, em compras, em qualquer loja participante, você ganha um cupom. Para participar, é preciso fazer a compra, até 30 de dezembro. As urnas serão recolhidas pouco antes do sorteio. Boa Sorte!

Todos no clima
No último sábado a equipe do Correio9 participou da festa de fim de ano da Rede Uninorte. Foi um grande momento no Cerimonial D´Venézia, com um jantar, magnífico, preparado pelo restaurante Delícias Caseiras. A turma que faz a Uninorte está distribuída em 26 supermercados atendendo a dezesseis cidades.
Hoje será a vez dos contadores e contabilistas venecianos se confraternizarem. O encontro será logo mais no Colina Country Clube.

Parabéns!
Nossos cumprimentos à Farmanova. São dez anos atendendo em Nova Venécia, e neste período a farmácia de manipulação se tornou uma referência no assunto. Que venham outras dezenas de aniversários. Sucesso sempre!

GALERA DO PEDAL – Marco Mattedi, Miro Puttin, Thiago, Marcelo Tartaglia, Tayroni, Alvimar, Fábio, Marcelão e Reginaldo, em recente confraternização da turma “Pecerbes Pedal 2017”.
À ESPERA DO FELIPE – Os avós Ingrid e Silvinho Gava – felizes da vida, com os futuros pais Henrique Gava e Flávia Vervloet – ansiosos à espera do primeiro netinho, Felipe. Que venha com muita saúde, porque, de acordo com o DNA, já vai ser lindo. Parabéns!
COMPARTILHE

COMENTE