Coluna Fatos Desconhecidos (23/11/17)

NUNCA deixe o seu cachorro lamber o seu rosto. O animal contém milhares de microrganismos em sua boca que podem te trazer inúmeras doenças, como: leptospirose, giardíase, salmonela, infecções respiratórias, micoses e ancilostomíase.
ESTA É Sunandha, que morreu em um acidente de barco, testemunhado por várias pessoas, mas ninguém teve a coragem de salvá-la, porque tocar na Rainha da Tailândia era considerado um crime, punido com pena de morte.
OS CIENTISTAS sabem mais sobre a superfície da Lua do que sobre o que existe no fundo dos oceanos.
HIPERSONIA é o distúrbio que faz a pessoa dormir de 12 a 15 horas seguidas e ainda acordar cansada.
ESTA É a famosa Mochila de Prótons do filme “Os Caça-Fantasmas 2”, de 1989. O objeto foi vendido em um leilão por 513.500 Reais.
ESTE peixinho, chamado Einstein, tinha uma deficiência: sua bexiga natatória não funcionava muito bem e, por isso, ele vivia afundando. Graças à zootecnia, ele ganhou uma “cadeira de rodas” para poder nadar melhor.
A SOLA dos seus sapatos contém mais bactérias do que um vaso sanitário. Por isso, é indicado que você os tire antes de entrar em casa.
O CD “Cabeça Dinossauro” do Titãs foi praticamente todo composto sob o efeito de drogas. O guitarrista Tony Bellotto afirmou: “A gente usava pó e maconha como as pessoas tomam cerveja”.
INSTALARAM uma quadra de tênis no meio de uma igreja do século 16, em Milão. O lugar agora se transformou em uma galeria de arte.
COMPARTILHE

COMENTE