Coluna Fatos Desconhecidos (21/11/17)

UMA cirurgia no coração custa apenas 1.583 dólares na Índia. Nos EUA, ela custa $106.385.
AOS 5 anos de idade, Ayan Qureshi fez um teste para ser técnico de TI da Microsoft e passou, tornando-se o especialista em computação mais jovem do mundo.
O ASTRONAUTA Charles Duke esqueceu uma foto da sua família na Lua, em 1972.
UM HOMEM cuidou de um pinguim que estava encalhado em uma praia próxima à sua casa. Como forma de agradecimento aos cuidados, o animal viaja mais de 3.200 km todos os meses para visitar o caridoso brasileiro.
ESTE É o panda mais famoso do Japão. Mais de 250 mil pessoas se inscreveram no sorteio de vagas para poderem ver Xiang Xiang, no zoológico de Tóquio, no Japão.
A CERVEJA mais forte do mundo se chama “Snake Venom” (Veneno de Serpente). Com 68% de volume de álcool, ela é mais forte que whisky.
CORUJAS têm pernas longas, mas elas ficam escondidas sob suas penas.
NA PRISÃO de Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas, os detentos podem pedalar em bicicleta fixas, que geram energia para a cidade. A cada 3 dias pedalando, a pena é reduzida em 1 dia.
O GOVERNO chinês não gostou da forma como Dalai Lama e os soldados chineses foram retratados no filme “7 anos no Tibet” de 1997. Brad Pitt, assim como o diretor do filme Jean-Jacques Annaud, passaram décadas sem voltar à China.
COMPARTILHE

COMENTE

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.