Coluna Fatos Desconhecidos (19/10/17)

O EX-PRESIDENTE da Libéria, Charles D. B. King, tem o recorde da eleição mais fraudulenta da história. Em 1927, ele foi eleito por 234 mil votos em um país onde só havia 15 mil eleitores.
NA TRANSIÇÃO entre os Neandertais e os Homo Sapiens modernos, o pênis humano tinha espinhos. Acredita-se que era pra fazer a ereção acontecer mais rápido. Imagine isso!
SE DURANTE um voo uma águia perder uma pena em uma asa, ela vai instintivamente arrancar a pena equivalente na outra asa, para manter o voo estável.
APESAR de o All Star ter mais de 100 anos de existência, ele continua popular até os dias de hoje e já vendeu mais de 1 bilhão de pares de tênis.
O “FRIO NA BARRIGA” que você sente em descidas bruscas, como em uma montanha russa, é causado pela inércia dos órgãos abdominais que não se movem imediatamente com seu corpo.
SÃO FRANCISCO, nos EUA, acabou de criar uma lei que obriga os pet shops a venderem apenas animais resgatados. Ponto pra humanidade!
UM SIMPLES fone de ouvido tem cerca de 10 mil microorganismos. Emprestar ou pegar emprestado de alguém pode te causar furúnculo, otite, sinusite e até candidíase.
NESTA SEMANA, a cidade de Goiânia superou o clima do Deserto do Saara. Enquanto no deserto a temperatura era de 33ºC e 21% de umidade, em Goiânia os termômetros marcaram 38ºC com 18% de umidade.
O DVD mais vendido de todos os tempos é “Procurando Nemo”, da Disney.
ATRAVESSAR portas realmente pode causar lapsos de memória. Por isso, as vezes nos esquecemos do que fomos fazer na cozinha ou em outros cômodos da casa.
DENTRO DO seu umbigo há tantas bactérias que elas formam um ecossistema tão complexo quanto uma floresta tropical.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.