Coluna Fatos Desconhecidos (19/04/18)

A CANTORA Janis Joplin deixou, em seu testamento, US$ 2,5 mil para que seus amigos fizessem uma boa bebedeira depois que ela morresse.
SE TODAS as garrafas plásticas já jogadas fora na história fossem reunidas, poderíamos construir uma ponte até a Lua.
CADA episódio de “Os Simpsons” custa em média cerca de 5 milhões de Reais para ser produzido. Imagine quanto gastaram até agora, já que o desenho tem 29 temporadas?!
OS HUSKYS siberianos só te obedecerão se quiserem. Essa raça canina tem uma tendência natural a cooperar e ajudar o seu dono, mas simplesmente detesta obedecer.
HOUVE uma época nos anos 90 em que metade dos CD’s produzidos no mundo era da AOL.
A ATUAL bandeira dos Estados Unidos foi criada por Robert Heft, de 17 anos, como parte de um projeto escolar. Ele recebeu uma nota baixa, que rapidamente foi convertida para nota máxima quando o presidente a escolheu.
DURANTE a famosa batalha de Stalingrado, na Segunda Guerra Mundial, uma estação de trem pertenceu aos alemães e aos russos 14 vezes em uma única tarde.
A TRIBO Matami, da África Ocidental, joga a sua própria versão de futebol. Em vez de uma bola, eles usam um crânio humano.
ESTE CARA é Victor Lusting e, um belo dia, convenceu um comerciante de sucata a pagar o equivalente a US$ 70.000 pela Torre Eiffel. Mas, esperto como era, não chegou a ser preso pelo golpe porque fugiu para Viena, assim que foi descoberto.
COMPARTILHE

COMENTE