Coluna Fatos Desconhecidos (14/02/2019)

OS FUNDADORES do Google estavam dispostos a vender a empresa para a Excite por apenas US$ 1 milhão em 1999, mas a Excite descartou a compra pois achou que o buscador era um fracasso.
AS HISTÓRIAS em quadrinhos do Pato Donald foram banidas da Finlândia só pelo fato do personagem não usar calças.
QUANDO você pensar que esta “velho demais” para conquistar seu sonho, lembre-se que Henry Ford fundou a Ford aos 40 anos de idade, Ray Kroc comprou a rede McDonald’s aos 52 e Sam Walton criou o Wallmart aos 44.
OS MOSQUITOS são os animais mais letais do mundo, causando mais mortes humanas do que todas as guerras da história. Esses seres vivos matam cerca de 725 mil humanos anualmente.
SE UM filme ou série que você gosta não está na Netflix, você pode sugerir. Vá até “Centro de Ajuda” e você pode pedir 3 filmes/séries/documentários ou o que quiser que esteja no catálogo. Se eles conseguirem os direitos para o streaming, você é notificado via e-mail.
ESTE É William Sidis, a pessoa mais inteligente que já existiu. Seu QI estava entre 250 e 300. Aos 18 meses de idade, William já sabia ler; aos 2, aprendeu sozinho latim e, aos 3, grego. Aos 11 anos, ganhou uma vaga na Universidade de Harvard. Formou-se com louvor aos 16 anos e se tornou o professor mais novo da instituição.
SHAKESPEARE criou o nome Jéssica. O escritor inventou esse nome exclusivamente para uma personagem na obra “O Mercador de Veneza”.
O BRASIL é o país que possui a maior comunidade japonesa fora do Japão. Só em São Paulo, moram mais de 600 mil japoneses.
NA DÉCADA de 1980, o cartel Medellín de Pablo Escobar gastava US$ 2.500 por mês em elásticos apenas para guardar todo o seu dinheiro.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here