Coluna Fatos Desconhecidos (13/10/17)

ESTE É o urubu-rei, mais encontrado na América Central e em algumas partes da América do Sul.
É o mascote do tradicional Clube de Regatas do Flamengo.
NA ITÁLIA, o filme da Disney “Moana” teve que mudar seu título para “Oceania”, por conta de uma famosa atriz pornô com o mesmo nome.
AS AVES não urinam, pois não têm bexiga para armazenar a urina. Quando ingerem líquidos, estes vão para o intestino, onde são absorvidos, depois passam para o sangue e chegam aos rins, onde são purificados. As impurezas se depositam com as fezes numa parte do intestino chamada coprodeu.
A SAMSUNG é conhecida hoje como um império tecnológico, mas começou sua hitória em 1938 vendendo peixe seco.
TER UM BOM emprego, comprar um apartamento e morar fora do Brasil são os três principais sonhos dos jovens brasileiros.
OS CERCA de 58 mortos em Las Vegas, é o número correspondente ao de vítimas de homicídio no
Brasil por dia.
EM 1866, dois empresários começaram a competir um contra o outro com suas empresas. Em 1905, quando ambos já estavam mortos, as duas empresas se uniram para formar a Nestlé.
KGB é o nome dado ao Serviço Secreto Soviético. Apesar de ter sido extinto nos anos 90, muitos suspeitam que ainda existam agentes infiltrados pelo mundo inteiro, principalmente depois da declaração do atual presidente da Rússia, onde disse: “não existe isso de ex-KGB”.
O DIAMANTE mais valioso do mundo, vendido em um leilão, foi um presente para uma jovem de apenas sete anos de idade. A pedra preciosa foi descoberta na África e foi paga por um bilionário que desembolsou US$ 48,4 milhões, cerca de R$ 190 milhões, em novembro de 2015.
COMPARTILHE

COMENTE