Coluna Fatos Desconhecidos (04/01/2018)

O ATIVISTA ambiental Jadav Payeng começou a plantar árvores em 1979, quando tinha 16 anos. Hoje, ele vive em uma floresta gigante que cobre uma área de 1.300 acres. Cada árvore germinou de suas mãos e a área ainda é morada para elefantes, tigres, veados e até rinocerontes.
A MAIOR comida do mundo é beduína, ou seja, pertencente ao povo árabe que mora no deserto. O prato é um camelo inteiro recheado com ovelha, que é recheada com galinha, que é recheada com peixe.
É POSSÍVEL enxergar o globo ocular de uma coruja dentro de sua orelha.
PARECE um cachorro, mas esta é uma espécie de morcego chamada “Epomops buettikoferi”.
O FOTÓGRAFO Christian DeBaun capturou esta fotografia que mostra 6 gerações de filhas vivas. A mais velha tem 111 anos e a mais nova 7 meses. Incrível!
ESTES SÃO os gêmeos que nasceram em anos diferentes. A vendedora Michele Ferreira Maciel Ribeiro deu à luz ao menino às 23h44 do dia 31 de dezembro de 2017. Já a menina, nasceu às 0h06 do dia 1 de janeiro de 2018.
É ISSO que acontece quando uma arma é disparada dentro d’água.
O ANTES e o depois de um cãozinho que conseguiu ser adotado. A felicidade está estampada na cara dele!
OS “LIGRES” (mistura de leão com tigre) continuam crescendo durante toda a sua vida devido a uma desordem genética chamada Displasia. Eles crescem o dobro do tamanho de seus pais. O maior do mundo pesa 418 kg.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.