Chuvas aumentam críticas às obras da Cesan em Nova Venécia

Os vereadores Ronaldo Barreira (SD) e Dejanir Dias (PSB) voltaram a criticar as obras da empreiteira da Cesan na cidade, principalmente agora com as fortes chuvas que atingiram Nova Venécia no final da tarde de terça-feira, 05. Várias ruas estão completamente esburacadas. Em época de estiagem, o problema já existia, mas com as chuvas a situação ficou ainda mais visível.

“Acabei de passar pelo bairro Margareth e vocês precisam ver a condição do bairro. A empresa que está fazendo esse serviço não tem competência para fazer o trabalho. A população vai sofrer e a próxima administração municipal também. É inadmissível colocar uma empresa que não tem estrutura para fazer o serviço. Temos várias fotos em redes sociais mostrando o caos nas ruas atingidas pelas chuvas e todas são locais por onde a obra da empreiteira da Cesan passou. Já fizemos duas reuniões com a empresa e até agora não adiantou de nada”, questionou Ronaldo.

“A chuva conseguiu demonstrar com muita claridade o que essa empresa está fazendo na cidade. Descaso total. Ruas totalmente destruídas e pedestres que acabam se acidentando por conta dos buracos. Com as chuvas, o serviço terá que ser refeito. A Cesan não está fazendo o seu papel. É necessário cobrar para que se faça um trabalho bem feito. Agora que choveu, simplesmente o calçamento está saindo”, disse Dejanir.

COMPARTILHE

COMENTE