Câmara autoriza construção de portão e Delegacia passa a ter estacionamento para veículos apreendidos

SEGUNDO o delegado, Nova Venécia é a única cidade a ter conquistado uma solução definitiva para o problema que atinge o Espírito Santo.

MAIS de 200 veículos que permaneciam em frente à Delegacia já foram posicionados no estacionamento, que até o momento estava sem uso e finalidade.

 

A obra do portão que dá acesso ao novo estacionamento da Delegacia Civil de Nova Venécia foi concluída. O acesso foi feito através do estacionamento da Câmara de Vereadores e teve o Termo de Compromisso de Uso de Espaço Público assinado no último mês, no gabinete do presidente da Câmara de Vereadores, Juarez Oliosi (PSB), autorizando a abertura. A reunião também contou com a presença dos vereadores Cimar do Altoé (PHS), Gleyciaria Bergamim (DEM) e Cláudio do Granito (PTB).

A ação foi uma indicação do vereador Luciano Márcio (PSB), junto com o delegado Líbero Penello de Carvalho Filho, e o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Dal Col, responsáveis pela construção do portão.

A finalidade é guardar os carros que são apreendidos pela Polícia. O Estado vem enfrentando o problema da falta de local para estacionamento de veículos apreendidos desde 2015, momento em que o Governo do Estado aboliu os pátios em que ficavam alojados os veículos.

Mais de 200 veículos apreendidos permaneciam estacionados na frente da Delegacia e área interna do local. Com a medida, os veículos já foram adequados no estacionamento da delegacia, que até o momento estava sem uso e finalidade.

De acordo com o delegado, Nova Venécia é a única cidade do Estado a ter conquistado uma solução definitiva para o problema que atinge o Espírito Santo. O projeto tem a parceria entre Policias Civil, Militar, Prefeitura e o Poder Legislativo.

 

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here