Botafogo busca Rodrigo Aguirre

O atacante uruguaio Rodrigo Aguirre deve ser confirmado como reforço do Botafogo em breve. Depois de publicar em suas redes sociais que deseja vestir a camisa alvinegra, rejeitando outros possíveis destinos, já estaria tudo certo para que sua contratação seja anunciada.

O jornal uruguaio “Ovación” garante que o jogador de 23 anos já tem tudo acertado com o Alvinegro. Aguirre, neste domingo, publicou em seu Twitter uma mensagem onde deixava bem claro que queria jogar pelo Botafogo.

“Não quero a Argentina, não quero o México, não quero a Itália, não quero o Equador. Eu quero o velho grande tetra campeão”, escreveu o uruguaio, que também disse querer “ser feliz no Fogão” em seu Instagram.

Anteriormente, empresário do uruguaio revelou que o jogador rejeitou propostas do River Plate, do Emelec, do Equador, e do futebol mexicano por preferir o Glorioso.

“Tem um forte interesse do Anderson Barros [gerente de futebol do Botafogo]. Ele falou para mim que quando esteve pela primeira vez no clube, levou muitos jogadores uruguaios, como Arévalo Rios, Loco Abreu, Lodeiro e eles se deram bem. Neste momento, a gente disse não para o River Plate, que tinha muitos atacantes, diz não para o Emelec, que ofereceu muito dinheiro, pelo fato esportivo. A gente também disse não a dois times mexicanos. Eu gostaria de um time como o Botafogo, que tem só um atacante e já tem a tradição com jogadores uruguaios”, revelou Pablo Betancourt, em entrevista à Rádio Globo.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.