Bicampeão: Lubiana Barrigueira vence mais um Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

BARRIGUEIRA já havia vencido em 2016; e agora conquista novamente o troféu. Evento aconteceu na noite desta quinta-feira, no centro de convenções Grand Hall, em Vitória.

 

O prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira, venceu a X Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Pequenos Negócios no Campo com o projeto “Campo Vivo Turismo Rural”. O evento aconteceu no centro de convenções Grand Hall em Vitória/ES, na noite desta quinta-feira (25).

O prefeito veneciano estava concorrendo com dois projetos inscritos. Além do projeto “Campo Vivo Turismo Rural”, onde sagrou-se vencedor, Barrigueira disputou, também, na categoria Políticas Públicas para o Desenvolvimento de Pequenos Negócios; o projeto inscrito foi ‘Cidade Empreendedora: aqui se faz negócios’.

Na oportunidade, foram anunciados os melhores projetos que foram selecionados pelo próprio SEBRAE. Oito categorias foram premiadas, sendo que cada município só pôde inscrever até dois projetos.

O Prêmio é uma forma de reconhecimento aos prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Para isso, foram premiados gestores que instauraram projetos de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

O prefeito Barrigueira já é detentor de um título nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor, quando venceu em 2016, na categoria Pequenos Negócios no Campo, com o projeto Nova Venécia Campo Vivo. “Ficamos lisonjeados com esse reconhecimento por termos implantado políticas públicas que influenciaram o desenvolvimento econômico do nosso município, favorecendo principalmente os pequenos produtores. Fico feliz, agora, com essa nova vitória. Isso mostra que estamos seguindo no caminho certo, com nossas ações sendo executadas em favor daqueles que mais precisam. Isso aponta que estamos no caminho certo”, diz o prefeito.

Os vencedores da etapa estadual vão concorrer com os mesmos projetos na etapa nacional, prevista para acontecer no mês de junho.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here