Barrigueira entrega caminhão à Associação de Produtores de Água Limpa

Veículo é proveniente de Emenda Parlamentar da ex-senadora, Ana Rita.

Na última sexta feira (08), o prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira (PSB), esteve na comunidade de Água Limpa, no interior, para entregar um caminhão equipado com carroceria de madeira à Associação de Produtores de Água Limpa (Aliança).

A comunidade prestigiou a ação durante uma solenidade de entrega e comemorou a conquista, proveniente de Emenda Parlamentar da ex-senadora Ana Rita (PT-ES).

Durante a entrega, o presidente da Associação, Alcemar Baptista Rodrigues, destacou a importância do equipamento no auxílio das atividades diárias. “Este caminhão vai ajudar bastante toda a comunidade e famílias da associação para o transporte da nossa produção e outras utilidades. Agradecemos ao prefeito Barrigueira, ao secretário Natalino Cassaro e o apoio do Incaper, através do coordenador Moisés Marré”, comemorou Baptista.

O prefeito Barrigueira fez questão de frisar a importância da iniciativa para Associação e valorização do pequeno produtor. “Nossa administração está empenhada em dar todo apoio para os produtores. Hoje 70% das compras da merenda escolar é proveniente da agricultura familiar. Temos atuado de maneira forte na manutenção de estradas e carreadores no interior para dar melhores condições de transporte ao homem do campo. Temos certeza de que esse caminhão vai ser peça fundamental para o escoamento da produção, beneficiando diretamente os produtores aqui da região, e fortalecendo ainda mais a nossa principal economia que é o meio rural”, finalizou Barrigueira.

Participaram da solenidade os secretários municipais, Natalino Cassaro (agricultura), Edson Marquiori (planejamento), o coordenador do Incaper, Moises Marré, os vereadores Mir de Guararema e Antonio Emílio (presidente da Câmara de Vereadores de Nova Venécia), entre outras autoridades.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.