América e Monte Castelo estão na grande final do Campeonato Municipal de Nova Venécia

Ficou definido no último sábado (25), no estádio Zenor Pedrosa Rocha, as duas equipes finalistas do 27º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Nova Venécia – 2018.

A semifinal, entre América e Transnorte foi emocionante. O Transnorte abriu o placar na primeira etapa, mas logo em seguida o América empatou levando a partida para os pênaltis. Nas disputas o América se saiu melhor e venceu por 7 a 6.

Na segunda partida semifinal do dia, se enfrentaram Inter do Beira Rio e Monte Castelo. Uma goleada por 5 a 0 garantiu o Monte Castelo na grande final.

O jogo da final  entre América da Exposição e Monte Castelo acontece neste sábado (08), às 17h, no estádio municipal Zenor Pedrosa Rocha. A disputa da terceira colocação do campeonato acontece também no mesmo dia, às 15h, entre Transnorte e Inter de Beira Rio.

 O Campeonato

Ao todo, foram 53 jogos, com 18 equipes que iniciaram a competição, envolvendo 430 atletas.

A competição irá premiar esse ano, a equipe campeã com troféu, 30 medalhas, um jogo de uniforme, duas bolas, além de representar Nova Venécia na Copa Norte 2019.

O vice-campeão levará um troféu, um jogo de uniforme, uma bola e 30 medalhas.

O terceiro colocado recebe um troféu e um jogo de uniforme e o quarto colocado, um jogo de uniforme.

Também serão premiados o artilheiro, goleiro menos vazado e jogador revelação. Até o momento a disputa pela artilharia disparada está com Marineca do União com 23 gols.

Vá ao estádio

Os jogos do Municipal estão agradando os torcedores que têm comparecido em massa ao estádio. Toda a população está convidada para prestigiar a grande final. A entrada é franca.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.