Adolescente é apreendido com arma em Pinheiros

O adolescente P.S.P.A., de 17 anos, foi apreendido na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Galileia, em Pinheiros, acusado de ato infracional de posse irregular de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38, com seis munições do mesmo calibre.

A operação foi deflagrada por policiais militares e civis durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça daquela Comarca, após levantamentos realizados pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão e Investigadores da Polícia Civil.

Durante as buscas, os policiais encontraram o revólver e as munições escondidos no quarto do infrator. Ele foi encaminhado com os materiais apreendidos para o plantão policial do município.

De acordo com o Comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Sebastião Aleixo Batista, o menor infrator é suspeito de dois homicídios em Pinheiros. Ele chegou a ser apreendido por 45 dias, mas foi liberado pela justiça. Segundo o Comandante, este é o segundo revólver que foi apreendido com o adolescente.

COMPARTILHE

COMENTE