Acusados de furto e receptação são presos em Nova Venécia

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (7) em Nova Venécia, acusados de furto e receptação. A prisão dos dois aconteceu logo após um crime ocorrido numa residência no centro da cidade. Todos os objetivos furtados na casa foram recuperados.

A apreensão foi realizada pelos agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, que ao tomarem conhecidos do furto ocorrido na casa de uma mulher no centro da cidade, realizaram levantamentos que resultaram na prisão de G.C.S., 28 anos. Ele estava indo trocar os materiais numa boca de fumo, localizada no bairro Bethânia.

Durante a abordagem, os militares encontraram com o suspeito uma televisão, um aparelho celular, uma pedra de crack, e outros materiais que foram furtados na casa.

Durante a prisão, o acusado confessou que praticou outro crime, um furto de uma roçadeira no dia 30 de janeiro. Ele contou que vendeu o equipamento para S.P.O., 50 anos. O receptador entregou espontaneamente a roçadeira e disse aos militares que comprou dias atrás por R$ 160,00.

Os dois homens foram encaminhados ao departamento policial de Nova Venécia para o registro da ocorrência.

COMPARTILHE

COMENTE