Acontece hoje no Ginásio de Esportes de Nova Venécia o II Festival de Ginástica Rítmica

Delicadeza, precisão dos movimentos e graciosidade são algumas das características que podem ser conferidas nesta quarta-feira (20), durante o II Festival de Ginástica Rítmica de Nova Venécia, que será realizado a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Getúlio Martins (Olímpico do Cricaré), localizado na Praça Adélio Lubiana.

O evento contará com a participação de 150 meninas, com a faixa etária entre 6 e 18 anos. Entre as participantes, 54 fazem parte do Projeto Esportivo Veneciano de Ginástica Rítmica, desenvolvido pela professora e educadora física, Adriana Araújo, que recebe apoio do município. “A intenção do festival é promover a integração entre professores e alunas, além de mostrar esse esporte para comunidade que está crescendo no estado do Espírito Santo”, diz Adriana.

Além de Nova Venécia, o evento vai contar com a participação de alunas dos municípios de Pinheiros, Boa Esperança, São Gabriel da Palha, Mucurici e Barra de São Francisco.

A realização é uma parceria do Projeto Esportivo Veneciano de Ginástica Rítmica e Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.