Acontece hoje no Ginásio de Esportes de Nova Venécia o II Festival de Ginástica Rítmica

Delicadeza, precisão dos movimentos e graciosidade são algumas das características que podem ser conferidas nesta quarta-feira (20), durante o II Festival de Ginástica Rítmica de Nova Venécia, que será realizado a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Getúlio Martins (Olímpico do Cricaré), localizado na Praça Adélio Lubiana.

O evento contará com a participação de 150 meninas, com a faixa etária entre 6 e 18 anos. Entre as participantes, 54 fazem parte do Projeto Esportivo Veneciano de Ginástica Rítmica, desenvolvido pela professora e educadora física, Adriana Araújo, que recebe apoio do município. “A intenção do festival é promover a integração entre professores e alunas, além de mostrar esse esporte para comunidade que está crescendo no estado do Espírito Santo”, diz Adriana.

Além de Nova Venécia, o evento vai contar com a participação de alunas dos municípios de Pinheiros, Boa Esperança, São Gabriel da Palha, Mucurici e Barra de São Francisco.

A realização é uma parceria do Projeto Esportivo Veneciano de Ginástica Rítmica e Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

COMPARTILHE

COMENTE

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.