PM apreende mais de 1.000 pedras de crack em Colatina

Nesta quarta-feira (18), policiais militares do 8º Batalhão apreenderam 1.280 pedras de crack, 46 buchas de maconha e um simulacro de pistola em bairros de Colatina. Quatro pessoas foram presas nas ações.

Em Nossa Senhora Aparecida, os militares realizavam o patrulhamento quando abordaram o suspeito H.M. e encontraram com ele um simulacro de pistola. Os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.

Já no bairro Bela Vista, uma equipe prendeu em flagrante os criminosos R.A.F. e P.H.C., que estavam em posse de 131 pedras de crack e 46 buchas de maconha.

Em outro ponto do bairro, os militares do serviço de motopatrulhamento abordaram o suspeito A.G.F., que tentou fugir, mas foi alcançado. Durante as buscas pelo local utilizado para a fuga, a equipe localizou uma sacola contendo 1.149 pedras de crack. O criminoso foi preso em flagrante.

Os detidos nas ações e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial do município para o registro das ocorrências.

O comandante da 1ª Companhia do 8º Batalhão, Capitão Ricardo dos Passos Lyrio, destacou a importância da atuação dos militares nessas ocorrências. “Apreensões como estas somam a todo o trabalho preventivo e repressivo empenhado no município de Colatina, gerando uma maior sensação de segurança aos munícipes”, pontou.

De acordo com o comandante da Unidade, Tenente Coronel Rômulo Souza Dias, as políticas internas de valorização dos policiais têm contribuído para a motivação da tropa, fato que vem beneficiando as comunidades. “Através das politicas internas de valorização dos militares estaduais, conseguimos motivar a tropa de tal forma que o retorno são ações meritórias como estas à população”, salientou.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.