2º Batalhão recupera quatro veículos durante final de semana no Norte do Espírito Santo

Policiais militares do 2º Batalhão recuperaram neste sábado (14) e domingo (15), quatro motocicletas produto de furtos/roubos na região. Os veículos ficaram à disposição da justiça.

Segundo o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, duas motocicletas foram recuperadas no município de Nova Venécia. A primeira foi localizada na garagem de um suspeito que conseguiu fugir antes da chegada dos militares, na tarde deste sábado (14). O veículo pertencia a uma jovem de 22 anos que tinha acabado de ser roubada no centro da cidade.

Já a segunda moto foi encontrada abandonada dentro de uma mata ao lado do bairro Municipal 1. O veículo com placa do município de Serra apresentava restrição de furto/roubo.

Em Montanha foi recuperada na manhã de sábado (14) no Bairro Palhinha, uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, cor preta, durante o patrulhamento ostensivo realizado pelos militares da Radiopatrulha. O veículo foi encontrado num matagal no final de uma rua.

A última motocicleta foi recuperada na zona rural do município de Vila Pavão. O veículo foi encontrado debaixo de uma árvore no Patrimônio do Cascudo, sendo desmontado. No local nenhum suspeito foi localizado, porém os criminosos já foram identificados pelos policiais, finalizou o tenente-coronel Aleixo.

COMPARTILHE

COMENTE